Dnit inicia serviços de recuperação em rodovias do Rio Grande do Sul

E Mais: Programa Doação do Bem abre edital para Organizações da Sociedade Civil interessadas em receber doações de mercadorias; Câmara dos Deputados passa a integrar o Portal GOV.BR.

Dnit inicia serviços de recuperação em rodovias do Rio Grande do Sul

E Mais: Programa Doação do Bem abre edital para Organizações da Sociedade Civil interessadas em receber doações de mercadorias; Câmara dos Deputados passa a integrar o Portal GOV.BR.

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Duração: 02'48"

Publicado em 06/01/2023 07:55

O Dnit, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, informa que nessa  quinta-feira (5) iniciou  uma série de serviços para a recuperação em pontos críticos das rodovias federais da região central do Rio Grande do Sul e vai acelerar o ritmo nos trabalhos das obras da Travessia Urbana da cidade de Santa Maria. 

 

A previsão total de investimentos chega a mais de R$ 58 milhões.

 

O cronograma de execução para a eliminação de pontos críticos prevê intervenções em diferentes segmentos das rodovias BR’s 153 , 158, 287 , 290 e 392 que abrangem as cidades gaúchas de Santa Maria, Cachoeira do Sul, Itaara, Julio de Castilhos, São Vicente do Sul, Jaguari, Santiago, São Borja, São Gabriel e São Sepé. 

 

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O Programa Doação do Bem teve edital lançado para Organizações da Sociedade Civil interessadas em receber doações de mercadorias para realização de bazares beneficentes.

 

O programa  tem como objetivo promover a destinação de mercadorias apreendidas pela 4ª Região Fiscal da Receita Federal, que compreende os estados da Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Rio Grande do Norte.

 

As Organizações da Sociedade Civil interessadas podem solicitar as doações por e-mail, entre os dias 16 e 31 de janeiro. Outras informações no o site gov.br/receitafederal

 

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A assinatura eletrônica GOV.BR agora está integrada ao Gabinete Digital da Câmara dos Deputados. 

 

A tecnologia visa auxiliar os candidatos eleitos no envio da documentação pessoal obrigatória para a posse no cargo, marcada para o dia 1º de fevereiro. 

 

A solução proporciona mais praticidade, agilidade e segurança aos processos administrativos virtuais que envolvem a identificação dos parlamentares eleitos.

 

Os futuros deputados federais têm até o dia anterior à posse para encaminhar à Câmara, por meio do Gabinete Digital, formulário que autoriza acesso ao seu imposto de renda, bem como declaração de comprove que não está impedido de assumir o cargo, conforme o art. 54 da Constituição. 

 

É na hora do envio desses documentos que eles devem usar a assinatura GOV.BR para confirmar digitalmente a autenticidade dos documentos.

 

 

Da Rede Nacional de Rádio em Brasília