Presidente Bolsonaro recebe alta de hospital após queda no Palácio da Alvorada
Presidente Bolsonaro recebe alta de hospital após queda no Palácio da Alvorada
O exame de tomografia computadorizada do crânio não detectou alterações, mas o presidente passou a noite no hospital, em observação; Estudantes de todo o país poderão fazer a inscrição para o Prouni a partir do dia 28 de janeiro; Ministério da Saúde liberou R$ 2 milhões para a compra de equipamentos odontológicos para 24 municípios, em 12 estados.
24-12-19 - E NOTICIA 2 MINUTOS - AMERICA MELO - MANHA.mp3
Duração: 1:59s
Publicado em 24/12/2019 08:32
O presidente Jair Bolsonaro já recebeu alta do Hospital das Forças Armadas, em Brasília.
O presidente deu entrada no hospital na noite desta segunda-feira, 23 de dezembro, depois de sofrer uma queda no Palácio da Alvorada. Ainda no Palácio, Bolsonaro foi atendido pela equipe médica da Presidência da República, que o encaminhou ao HFA.
O exame de tomografia computadorizada do crânio não detectou alterações, mas o presidente passou a noite no hospital, em observação.
No início da manhã desta terça-feira, depois de ser reavaliado pelos médicos, Bolsonaro recebeu alta, com orientação de repouso no Palácio da Alvorada.
………………………………..
As inscrições para o Programa Universidade para Todos (Prouni) no primeiro semestre de 2020 já têm data marcada.
Estudantes de todo o país poderão fazer a inscrição a partir do dia 28 de janeiro. O prazo vai até as 23h59 de 31 de janeiro.
As informações sobre o calendário do programa foram publicadas no Diário Oficial da União nessa segunda-feira (23), em edital do Mistério da Educação.
Os interessados podem acessar o portal do Prouni.
O ProUni oferece bolsas de estudo integrais (100%) ou de 50% a estudantes de cursos de graduação e de cursos sequenciais de formação específica, em instituições privadas de educação superior.
…………………..
O Ministério da Saúde liberou R$ 2 milhões para a compra de equipamentos odontológicos para 24 municípios, em 12 estados.
São localidades que implantaram Equipes de Saúde Bucal na Estratégia Saúde da Família, entre outubro de 2009 e junho de 2019, e que não receberam equipamentos ou recursos nesse período.
Da Rede Nacional de Rádio, em Brasília, América Melo