Paralimpíada de Tóquio – Acompanhe a agenda do fim de semana
Paralimpíada de Tóquio – Acompanhe a agenda do fim de semana
Tem semifinal do tênis de mesa feminino, as partidas pela fase de grupos do vôlei sentado masculino e vôlei sentado feminino e das seleções feminina e masculina de goalball e ainda a equipe de futebol de 5. E vários paratletas brasileiros do tênis em cadeiras de rodas também estarão em quadra.
27-08-2021 É NOTICIA - PARALIMPIADA - AGENDA FINAL DE SEMANA.mp3
Duração: 2m11s
Publicado em 27/08/2021 18:33
E vamos à agenda dos atletas brasileiros nos Jogos Paralímpicos de Tóquio desta sexta (27) à noite, de sábado (28) e domingo (29).
Às 9h da noite desta sexta, dia 27, tem eliminatórias do tiro com arco com Andrey de Castro contra o atleta da África do Sul.
À meia-noite e 20, de sábado, dia 28, a mesatenista Cátia Oliveira, disputa com a atleta da Coreia do Sul a semifinal da classe 1-2.
Também na madrugada do sábado, a partir das 3 da manhã, sem horário ainda definido, a depender das partidas anteriores, vários paratletas brasileiros do tênis em cadeira de rodas estarão em quadra.
Nas duplas, jogam Daniel Rodrigues e Gustavo Carneiro, contra a Austrália. No simples feminino, Meirycoll Duval enfrenta a atleta norte-americana.
Na classe Quad, simples, Ymanitu Silva disputa contra os Estados Unidos. Na sequência, a dupla brasileira Rafael Medeiros e Maurício Pomme enfrenta os atletas de Israel.
Ana Caldeira terá pela frente a tenista em cadeira de rodas do Comitê Paralímpico Russo.
Depois, também no sábado, às 6 e meia da manhã, tem Brasil contra a China no vôlei sentado masculino.
Às 8 e meia da manhã, a seleção feminina de goalball enfrenta a Turquia, pelo grupo D. As meninas perderam a primeira partida da fase de grupos e empataram no segundo jogo, disputado nesta sexta-feira, contra o Japão.
No sábado à noite, a partir das 9 horas, a seleção brasileira masculina de goalball enfrenta o Japão.
E, às 11 e meia da noite, no horário de Brasília, também no sábado, a equipe do Brasil de futebol de 5 enfrenta a China.
No domingo, dia 29, às 8 e meia da manhã, a seleção brasileira feminina de vôlei sentado também terá o Japão pela frente, ainda na fase de grupos.
Da Rede Nacional de Rádio, em Brasília, Márcia Dias