Bancos e consórcios devem manter serviço de ouvidoria para atender às reclamações de seus clientes
Bancos e consórcios devem manter serviço de ouvidoria para atender às reclamações de seus clientes. O serviço tem que estar disponível na forma de acesso telefônico gratuito, por meio de números 0800. Depois de feita a reclamação, o usuário recebe um número de protocolo e tem que obter uma resposta em até 15 dias. As ouvidorias atuam como mediadoras de conflito entre os clientes e os bancos ou consórcios.
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Bancos e consórcios devem manter serviço de ouvidoria para atender às reclamações de seus clientes
Bancos e consórcios devem manter serviço de ouvidoria para atender às reclamações de seus clientes. O serviço tem que estar disponível na forma de acesso telefônico gratuito, por meio de números 0800. Depois de feita a reclamação, o usuário recebe um número de protocolo e tem que obter uma resposta em até 15 dias. As ouvidorias atuam como mediadoras de conflito entre os clientes e os bancos ou consórcios.
Bancos e consórcios devem manter serviço de ouvidoria para atender às reclamações de seus clientes
Bancos e consórcios devem manter serviço de ouvidoria para atender às reclamações de seus clientes. O serviço tem que estar disponível na forma de acesso telefônico gratuito, por meio de números 0800. Depois de feita a reclamação, o usuário recebe um número de protocolo e tem que obter uma resposta em até 15 dias. As ouvidorias atuam como mediadoras de conflito entre os clientes e os bancos ou consórcios.
radio_release_ouvidorias.mp3
Duração:
Publicado em 08/12/2016 15:01