ATENDIMENTO: Central 135 da Previdência Social tem mais uma sede
Da Redação (Brasília)- Entrou em operação nesta segunda-feira (28), a terceira unidade da Central 135 da Previdência Social. Ela está instalada em Palmas (TO) e amplia a capacidade de atendimento em 1,5 milhão de ligações mensais. As duas outras unidades estão em Salvador, na Bahia, e Caruaru, em Pernambuco. Palmas conta com 800 operadores de teleatendimento. Por meio do telefone 135, o segurado pode agendar o seu atendimento com dia e hora marcados para qualquer Agência da Previdência Social. Também pode requerer o auxílio-doença, pedido de prorrogação, pedido de reconsideração, salário-maternidade e pensão por morte. Um novo serviço que está disponível pela Central 135 é o agendamento para requerer a revisão de processos de benefícios e, em breve, serão oferecidos serviços como informações sobre aposentadorias e benefícios de prestação continuada da Lei Orgânica da Assistência Social. Fique atento aos horários de atendimento – A Central 135 funciona de segunda a sábado, das 7h às 22h. Durante os domingos, o canal funciona apenas para atendimento eletrônico. A ligação para a central a partir de um aparelho fixo ou público é de graça, se a chamada for realizada a partir de celular, o custo é de uma ligação local.
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ATENDIMENTO: Central 135 da Previdência Social tem mais uma sede
Da Redação (Brasília)- Entrou em operação nesta segunda-feira (28), a terceira unidade da Central 135 da Previdência Social. Ela está instalada em Palmas (TO) e amplia a capacidade de atendimento em 1,5 milhão de ligações mensais. As duas outras unidades estão em Salvador, na Bahia, e Caruaru, em Pernambuco. Palmas conta com 800 operadores de teleatendimento. Por meio do telefone 135, o segurado pode agendar o seu atendimento com dia e hora marcados para qualquer Agência da Previdência Social. Também pode requerer o auxílio-doença, pedido de prorrogação, pedido de reconsideração, salário-maternidade e pensão por morte. Um novo serviço que está disponível pela Central 135 é o agendamento para requerer a revisão de processos de benefícios e, em breve, serão oferecidos serviços como informações sobre aposentadorias e benefícios de prestação continuada da Lei Orgânica da Assistência Social. Fique atento aos horários de atendimento – A Central 135 funciona de segunda a sábado, das 7h às 22h. Durante os domingos, o canal funciona apenas para atendimento eletrônico. A ligação para a central a partir de um aparelho fixo ou público é de graça, se a chamada for realizada a partir de celular, o custo é de uma ligação local.
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Da Redação (Brasília)- Entrou em operação nesta segunda-feira (28), a terceira unidade da Central 135 da Previdência Social. Ela está instalada em Palmas (TO) e amplia a capacidade de atendimento em 1,5 milhão de ligações mensais. As duas outras unidades estão em Salvador, na Bahia, e Caruaru, em Pernambuco. Palmas conta com 800 operadores de teleatendimento. Por meio do telefone 135, o segurado pode agendar o seu atendimento com dia e hora marcados para qualquer Agência da Previdência Social. Também pode requerer o auxílio-doença, pedido de prorrogação, pedido de reconsideração, salário-maternidade e pensão por morte. Um novo serviço que está disponível pela Central 135 é o agendamento para requerer a revisão de processos de benefícios e, em breve, serão oferecidos serviços como informações sobre aposentadorias e benefícios de prestação continuada da Lei Orgânica da Assistência Social. Fique atento aos horários de atendimento – A Central 135 funciona de segunda a sábado, das 7h às 22h. Durante os domingos, o canal funciona apenas para atendimento eletrônico. A ligação para a central a partir de um aparelho fixo ou público é de graça, se a chamada for realizada a partir de celular, o custo é de uma ligação local.
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Publicado em 08/12/2016 15:00